E-mail para a Editora Início do Site Política de Privacidade Quem Somos Termo de Uso












 

 




Procuradoria da Alerj quer
embargar fim do Passe-livre

Fonte: O Globo - 09.02.2004


RIO - A Procuradoria Geral da Alerj entrou, nesta segunda-feira, no Tribunal de Justiça do Rio com embargo declaratório contra a decisão da 5ª Câmara Cível, que derrubou as leis que garantiam acesso gratuito de estudantes, idosos e portadores de deficiência a ônibus intermunicipais, metrô, trens e barcas (3650/02 e 3339/99).

Além de suspender o efeito da portaria, a medida tem por objetivo reunir informações sobre pontos considerados omissos pela Procuradoria da Casa.

Segundo a subprocuradora-geral, Giuliette Stohler, com a apreciação do pedido pelo relator do processo, o desembargador Jorge Uchôa, a Assembléia recorrerá ao Órgão Especial do TJ/RJ, onde o caso está parado: "Vamos opor embargos de declaração à decisão publicada na semana passada no Diário Oficial do Judiciário. Com isso, o Passe-livre voltará a valer imediatamente"


Repórter Fabricio Marta especial para o iG (www.ig.com.br)


A matéria jornalística aqui reproduzida contém indicação de sua fonte original e, assim, não constitui violação aos Direitos Autorais dos seus proprietários. Para citar estas informações, use também a referência a fonte original.





© Direito do Idoso - 2003 | Todos os direitos reservados.
As informações contidas neste site podem ser reproduzidas mediante crédito.